top of page
Buscar

MORADORES DE RUA DE INDAIATUBA SE ESCONDEM EM SALTO COM MEDO DE MORRER

Atualizado: 20 de mai.

Após as duas reportagens de Moradores de Rua de Indaiatuba que foram forçados a ir para Salto, em uma van lotada, a reportagem do S1 identificou que três servidores de confiança da Prefeitura de Indaiatuba foram recentemente presos pela GAECO - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado. Segundo informações obtidas pelo G1 de Campinas junto ao Ministério Público, a Operação Chicago prendeu treze integrantes da quadrilha formada por policiais civis, entre eles um delegado, advogados, guardas municipais e servidores públicos.


Eles são suspeitos de integrar uma organização criminosa que inventava crimes para extorquir dinheiro de empresários em Indaiatuba.

Entre as vítimas estão vários proprietários de estabelecimentos comerciais.

Dos treze que foram presos, três são citados na reportagem do S1 como servidores municipais de Indaiatuba responsáveis por mandar os moradores de rua de Indaiatuba para Salto e outras cidades. São eles: Talinho (Guarda Municipal), Fabinho (Pastor) e Rafaela (Rafa).

CONFIRA NO G1 - MP denuncia delegado, policiais, guardas e advogados suspeitos de integrar esquema de extorsão que inventava crimes no interior de SP | Campinas e Região | G1.


O QUE DIZ A PREFEITURA DE INDAIATUBA?

Na última semana a reportagem do S1 tentou contato com a Assessoria de Imprensa e com o Gabinete do Prefeito de Indaiatuba que não responderam aos questionamentos.



Publicidade


(Notícia originalmente publicada na página do Facebook, em 28 de abril de 2024).

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page