top of page
Buscar

POLÍCIA MILITAR EVITA POSSÍVEL ASSASSINATO DO VEREADOR CONRADO

Atualizado: 18 de jun.

Na noite de segunda-feira (dia 17), após uma denúncia anônima de que bandidos estariam se reunindo no Jardim Santa Cruz, em Salto, para assaltar a residência do vereador Márcio Conrado e “matá-lo”, conforme o Boletim de ocorrência IH1216-1/2024, “que isso ocorreria nesta data, se reunindo no bairro Santa Cruz para se organizarem para o roubo”.


(Vereador Márcio Conrado acompanhado pela GCM, antes do início de sessão na câmara)


Tendo conhecimento desses fatos, narra o cabo PM Marcelino, “diante das informações intensificamos o patrulhamento no bairro Santa Cruz e o CGP 3 operações nas proximidades da residência do vereador Conrado.".

PUBLICIDADE


Por volta das 18h40 avistamos um veículo UP preto placas GCW7G13 saindo da av. Walter Nardelli em direção ao bairro Santa Cruz e os ocupantes ao avistarem a viatura começaram a olhar para trás várias vezes e rapidamente, isso feito pelo ocupante que estava atrás do motorista segundo o averiguado Josimar o nome do indivíduo era Jonas, quando demos sinal de parada ao condutor do veículo o mesmo parou rapidamente e nesse momento houve uma movimentação intensa no banco de trás e o indivíduo de nome Jonas empurrou Josimar que caiu ao solo e teve ferimentos na face sendo Josimar detido pelo CB PM Oliveira e “Jonas” saiu correndo em direção a mata segurando algo em sua cintura dando entender ser uma arma de fogo, sendo acompanhado pelo CB PM Marcelino que aguardou a chegada das viaturas de área e força tática que tentaram localizar o segundo indivíduo “Jonas” porém sem êxito.


PUBLICIDADE


Josimar declarou que somente havia chamado um Uber para Jonas e que iria acompanha-lo até o bairro Santa Cruz e não sabe o motivo de Jonas sair correndo com a sacola”.

Segundo um agente da Delegacia de Polícia – que pediu para não ser identificado – a história do elemento apreendido tem lacunas que poderão ser preenchidas com a perícia do celular apreendido. Estranhamente o investigado afirmou que “não se recorda da senha do celular”. 

O vereador Márcio Conrado tem se destacado na Câmara Municipal de Salto ao apontar problemas ocorridos em governos passados, como a aprovação de muitos loteamentos sem que fosse previsto o abastecimento. Outra questão envolve a Conasa, tendo o vereador solicitado inclusive a criação de uma Comissão Especial de Inquérito para investigar porque o governo anterior prorrogou o contrato com essa empresa que custou milhões para a cidade de Salto, em detrimento de investimentos no abastecimento de água. 


(Vereador Márcio Conrado acompanhado pela GCM, antes do início de sessão na câmara)


Na sessão de Câmara desta terça-feira (dia 18) à tarde, a GCM e também um policial Civil acompanhou o vereador Márcio na sessão. 

A grande dúvida que fica é: quem foi o mandante do roubo seguido de possível homicídio que não se concretizou? Essa questão poderá ser esclarecida com a perícia do celular. Diante de todas as informações prestadas, mais uma vez o S1 enaltece o trabalho da segurança pública de Salto que impediu um possível homicídio do vereador Márcio Conrado, fazendo trabalho investigativo e de prevenção. Parabéns a todos os agentes de segurança envolvidos nessa ação. 

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page